Notícias Recentes
Vídeo mostra filho de desembargador caindo em salto de paraquedas

Imagens de câmeras de segurança registraram o instante do acidente de paraquedas que resultou na morte de Marcelo Levy Garisio Sartori, filho do ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Ivan Sartori. O advogado faleceu na sexta-feira (29/8) em Boituva, no interior paulista.
O esportista estava se aproximando do chão quando seu equipamento falhou, causando uma queda grave. Ele foi rapidamente levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os equipamentos utilizados foram recolhidos para análise pericial, e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia local, onde foi aberto um inquérito policial.
O velório de Marcelo aconteceu na manhã do sábado (30/8), no Funeral Velar Morumbi, localizado na zona oeste de São Paulo.
Marcelo era sócio-administrador do escritório Levy Sartori Advogados Associados e havia completado 46 anos poucos dias antes, no sábado (23/8). Em suas redes sociais, ele se apresentava como “advogado, paraquedista, churrasqueiro, músico de guitarra, fisiculturista, marido da Deinha e pai da Luiza”.
Em comunicado oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP) expressou profunda tristeza pela perda de Marcelo. “Neste momento difícil, a diretoria da Ordem paulista e toda a comunidade estendem suas sinceras condolências à família, amigos e colegas”, declarou.
A Confederação Brasileira de Paraquedismo (CBPq) também prestou uma homenagem a Marcelo em suas redes sociais, destacando o legado e a paixão do paraquedista pelo esporte, além do impacto que ele deixou em todos que o conheceram.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login