Conecte Conosco

Economia

Vorcaro dará depoimento presencial à CAE na próxima terça

Publicado

em

O Renan Calheiros, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, anunciou que Daniel Vorcaro, proprietário do Master, comparecerá presencialmente ao colegiado para prestar depoimento na próxima terça-feira, dia 3, em Brasília.

De acordo com o senador, Vorcaro manifesta a intenção de falar ao grupo de trabalho responsável por acompanhar as investigações do caso Master. Inicialmente, o depoimento estava marcado para a terça-feira passada, dia 24, mas foi adiado. Na segunda-feira, Renan informou que Vorcaro apresentou três alternativas para realizar seu depoimento.

A primeira opção é adiar a ida presencial do depoente para a semana seguinte, permitindo que ele possa se organizar para a viagem a Brasília, uma vez que o ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, proibiu o uso do jato particular para esse deslocamento. Vorcaro está em prisão domiciliar em São Paulo.

A segunda possibilidade seria que o depoimento fosse prestado por videoconferência, o que poderia ocorrer ainda esta semana.

A terceira alternativa consiste na viagem de membros do grupo de trabalho da CAE até São Paulo para colher o depoimento presencialmente, o que também é viável nesta semana, mas requer planejamento por parte dos senadores para realizar a visita.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados