Notícias Recentes
Rapper de São Paulo é condenado a seis anos por tráfico de drogas
Fábio Ferreira Xavier, conhecido como Cabeça SNJ, cantor de 44 anos e membro do grupo de rap SNJ (Somos Nós a Justiça), recebeu sentença pela Justiça paulista que determina seis anos e nove meses de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
Ele foi detido em flagrante em 26 de abril do ano anterior, no bairro Vila Bonsucesso, localizado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. No momento da prisão, foram encontradas 72,4 gramas de maconha e 27,7 gramas de cocaína, armazenadas em pequenas embalagens e microtubos de plástico, além de R$ 60 em dinheiro.
Policiais militares registraram na ocorrência que o cantor tentou se esconder ao avistar a viatura, fugindo para um matagal próximo. Segundo os agentes, ele admitiu informalmente o envolvimento com o tráfico para sustentar seu vício.
Na sentença, a juíza Priscila Devechi Ferraz Maia ressaltou que “não há dúvidas de que as substâncias eram destinadas ao tráfico”. Ela destacou que a natureza, quantidade e acondicionamento das drogas indicam que eram preparadas para venda.
A defesa argumentou que Cabeça SNJ é dependente química, com múltiplas funções, vivendo em situação de vulnerabilidade social extrema, e que a quantidade de drogas encontrada é compatível com uso pessoal. O rapper ainda tem a possibilidade de recorrer da decisão judicial.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login