Notícias Recentes
Site investigado por encontros inspirados em doramas em São Paulo
Após denúncias, o Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo iniciou uma investigação sobre o site KDramaDate, que oferece encontros baseados em dramas coreanos, conhecidos como doramas. Durante a apuração, foram descobertas práticas ilegais, incluindo golpes, fraudes e exploração sexual.
Os serviços do site incluem encontros íntimos com um oppa — termo coreano usado por mulheres para se referir a homens mais velhos próximos, como irmãos, amigos ou namorados — que podem ocorrer em motéis ou residências; visitas a cafés no Bom Retiro, área central de São Paulo, e na Avenida Paulista; jantares em churrascarias coreanas; além de caminhadas no Parque Ibirapuera.
Em comunicado nas redes sociais, o consulado declarou que está tomando todas as providências necessárias para garantir a continuidade das investigações e a responsabilização penal daqueles envolvidos.
Não há informações disponíveis sobre os preços dos encontros, mas consta que o pagamento deve ser efetuado integralmente no momento da compra ou diretamente durante o encontro.
A reportagem do Metrópoles tentou contato com o KDramaDate para obter um posicionamento acerca das acusações, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login