Conecte Conosco

Notícias Recentes

Câmera mostra novo ângulo de tiros contra ex em pastelaria de São Paulo

Publicado

em

Câmeras de segurança captaram um novo ponto de vista da tentativa de feminicídio contra uma mulher em uma pastelaria na zona norte de São Paulo, ocorrida na última segunda-feira (1º/12). Bruno Lopes Fernandes Barreto disparou seis vezes contra sua ex-companheira usando duas pistolas. Ele está foragido e é procurado pela polícia. A vítima permanece internada, mas sem risco de vida.

Nas imagens, vê-se Barreto vestindo uma jaqueta e encostado na parede, conversando com a mulher enquanto segura uma arma atrás do corpo; a outra mão está no bolso. Ele faz o primeiro disparo, retira a segunda pistola e atira mais cinco vezes à queima-roupa contra a vítima.

A mulher cai no chão, e o agressor se aproxima para ameaçá-la: “Está achando que eu estou de brincadeira? Agora você viu”, diz ele antes de fugir de moto.

Detalhes do crime

A vítima, de 38 anos, foi atingida por seis tiros na pastelaria onde trabalha. O agressor, ex-namorado dela, fugiu do local logo após o ataque. As filmagens mostram o homem conversando com a ex antes de efetuar os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher ferida e em estado de choque na pastelaria situada na rua Ushikichi Kamiya. A vítima foi levada pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas, onde está sob cuidado médico.

Ameaças e fuga

Outra mulher presente no local, atual companheira da vítima, relatou que ouviu o agressor fazendo ameaças graves: “Se você não ficar comigo, não ficará com ninguém, pois vou matar você e sua família”.

Bruno Lopes Fernandes Barreto saiu da pastelaria, mas retornou em seguida armado com duas pistolas. Em seguida, ele fugiu e até o momento não foi localizado.

O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio pelo 73° Distrito Policial (Jaçanã), e diligências continuam para prender o responsável.

Medidas judiciais

A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Bruno Lopes Fernandes Barreto, reconhecendo-o como foragido. Anteriormente, a Polícia Civil já havia solicitado sua prisão temporária por conta do crime na pastelaria.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados