Notícias Recentes
Escolas de SP terão almoço para alunos nas férias
As escolas estaduais de São Paulo abrirão suas portas em janeiro de 2026 para oferecer almoço aos estudantes durante o período de férias escolares. As refeições estarão disponíveis de 5 a 30 de janeiro. Para participar, os responsáveis devem solicitar a refeição para os alunos até o dia 12 de dezembro.
O pedido para o almoço pode ser feito diretamente na secretaria das escolas ou pela Secretaria Escolar Digital (SED), de forma online. Durante o mês, os alunos poderão frequentar as escolas entre 11h e 13h30, horário destinado para o almoço.
As escolas que oferecem alimentação durante as férias funcionam com contratos centralizados de cozinheiras e compra de insumos pela Secretaria do Estado da Educação de São Paulo (Seduc-SP).
É importante que as escolas sejam informadas previamente sobre os alunos que irão se alimentar na unidade, para que as refeições sejam preparadas conforme a demanda, garantindo a eficiência e evitando o desperdício de alimentos.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login