Notícias Recentes
Justiça inocenta Felipe Prior de acusação de estupro em Votuporanga
A Justiça de São Paulo absolveu, em segunda instância, o arquiteto e ex-BBB Felipe Prior da acusação de estupro envolvendo uma mulher em Votuporanga, cidade do interior paulista, ocorrida em fevereiro de 2015.
Inicialmente, Felipe Prior havia sido condenado em primeira instância, no mês de novembro do ano passado, recebendo pena de seis anos de prisão em regime semiaberto. O ex-BBB recorreu da sentença e foi liberado da condenação nesta última sexta-feira (5/12).
Em comunicado, a equipe de advogados que representa a mulher que fez a acusação contra Felipe Prior declarou que recebeu o resultado do julgamento com tristeza, porém mantém a calma.
“O acórdão desconsidera um conjunto de provas substanciais e consistentes, que foram confirmadas por testemunhas e evidenciam o histórico e a forma de agir do acusado. Estamos diante de uma decisão judicial que causou grande sofrimento para a vítima, fazendo com que ela revivesse os traumas vinculados aos acontecimentos que deram origem a este processo. Continuamos confiantes de que essa decisão será revertida em instâncias superiores,” afirmou a advogada Maira Machado em nota oficial.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login