Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ladrão espancado após tentar assaltar adega no Natal

Publicado

em

Na madrugada de Natal, um ladrão foi agredido pelas próprias vítimas após tentar roubar uma adega em Itatiba, interior de São Paulo. O estabelecimento é de propriedade de Rafael Silveira e seu sobrinho João Pedro Moraes.

Três homens encapuzados entraram na Adega Gole Certo por volta da meia-noite da quinta-feira, dia 25 de dezembro. Um dos envolvidos mostrou o que parecia ser uma arma de fogo e exigiu o dinheiro do caixa.

Rafael Silveira, de 37 anos, que estava no caixa no momento, reagiu para proteger seu negócio. Ele partiu para cima dos suspeitos, fazendo com que eles fugissem. Um dos assaltantes foi alcançado e recebeu agressões dos proprietários.

Ao analisar os fatos, o comerciante percebeu que a arma utilizada era um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo. Nenhum item da adega foi levado pelos criminosos, que fugiram levando apenas o simulacro.

João Pedro Moraes, de 26 anos e funcionário da adega, confirmou a versão do tio. Ele relatou que um dos assaltantes apontou a arma para Rafael, mas ao perceber a reação dele, os criminosos tentaram fugir.

O homem detido foi identificado como Carlos Daniel Silva dos Santos, de 19 anos. Ele apresentava ferimentos evidentes no rosto devido às agressões e precisou ser encaminhado à Santa Casa de Itatiba para atendimento hospitalar, ficando sob escolta policial sem previsão de alta no momento do registro da ocorrência.

A Polícia Civil autuou em flagrante Carlos Daniel por tentativa de roubo, com utilização de arma falsa. O boletim de ocorrência indica que as agressões aconteceram em legítima defesa, mas que qualquer possível excesso será investigado em inquérito policial.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados