Centro-Oeste
PCDF prende homem suspeito de homicídio no Gama após meses foragido
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na quarta-feira (28), um homem de 24 anos investigado por homicídio qualificado. A ação foi realizada pela 14ª Delegacia de Polícia, com apoio da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) e da Divisão de Operações Especiais (DOE).
O crime aconteceu na noite de 1º de março de 2025, no Setor Leste do Gama. Segundo as investigações, o suspeito, que era amigo da vítima, teria planejado uma emboscada em um beco da região, onde disparou contra o homem à queima-roupa, causando sua morte imediata.
Depois do crime, o homem fugiu para o estado do Rio de Janeiro e passou a se esconder. Lá, ele teria se envolvido com uma organização criminosa e chegou a exibir armas poderosas em redes sociais, mostrando o nível de perigo que representava.
Recentemente, a polícia recebeu informações de que o suspeito voltou ao Distrito Federal após enfrentar problemas e ameaças dentro da facção criminosa. Com essas informações, as equipes da PCDF seguiram investigando até encontrá-lo no Setor Leste do Gama, onde foi preso.
No momento da prisão, ele estava com uma arma de fogo de uso restrito e um carregador de alta capacidade, que foram apreendidos. O suspeito foi levado para a delegacia para os procedimentos legais e depois colocado à disposição da Justiça.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login