Brasil
Brasileiro acusado de matar ex-mulher a facadas nos EUA
Marcos Marques-Leal, brasileiro de 57 anos, está sendo investigado por ter esfaqueado fatalmente sua ex-companheira em Farmingville, nos Estados Unidos. O fato aconteceu na noite de quinta-feira, dia 12, em uma casa localizada na Granny Road, conforme informações da emissora ABC7NY.
Ele enfrenta acusações de homicídio, desobediência a autoridades e por colocar em perigo o bem-estar de uma criança segundo as autoridades locais.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência e encontrou Adriana Barbosa, de 46 anos, com ferimentos causados por faca. Ela foi encaminhada ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um adolescente presente na residência durante o ataque também foi ferido e levado ao hospital, mas sua condição não é grave, conforme informações policiais.
Marcos Marques-Leal foi encaminhado para o hospital e tratado por ferimentos considerados graves, aparentemente auto-infligidos após o ataque.
Um vizinho da família descreveu-os como pessoas gentis, um casal com filhos e um cachorro, destacando o choque com o ocorrido.
“Estou muito, muito chocada. Nunca tive problemas com ele, sempre foi uma pessoa muito agradável”, relatou a vizinha Benvinda Viera à emissora.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. O julgamento de Marcos Marques-Leal ainda não tem data marcada.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login