Centro-Oeste
Homem preso com revólver após denúncia em distribuidora de Santa Maria
Policiais do 26º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal prenderam um homem de 33 anos por posse ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (8), em Santa Maria, Distrito Federal.
A equipe fazia patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas em uma distribuidora na QR 216. Ao chegarem, os policiais viram pessoas com comportamento suspeito. Um deles tentou correr para dentro do local, mas foi abordado pelos militares.
Durante a revista, nada ilegal foi encontrado, mas o homem ficou nervoso e resistiu um pouco às ordens. Ele disse que morava em um apartamento acima da distribuidora e admitiu que tinha uma arma, explicando que a usava por causa de conflitos na região.
Com permissão da moradora, os policiais procuraram no apartamento e acharam um revólver calibre .38 com seis munições sob a cama.
O homem foi levado para a delegacia para os procedimentos legais.
Segundo a polícia, o suspeito já foi registrado por porte de drogas, arma ilegal, tentativa de furto, invasão de domicílio e por casos relacionados à Lei Maria da Penha.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login