Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ana Hickmann acusa ex de transferir 34 milhões da empresa para conta pessoal

Publicado

em

Ana Hickmann acionou a Justiça de São Paulo para exigir explicações do seu ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa, sobre a transferência de grandes somas de dinheiro da empresa de franquias que eles possuíam em conjunto até 2023 para contas pessoais do ex-marido.

Segundo análise preliminar das contas da Hickmann Franchising Ltda., foi constatada uma saída líquida de R$ 34,1 milhões da empresa para as contas particulares de Alexandre Corrêa. Ele atuava como sócio-administrador da empresa desde sua fundação, em 2016.

A defesa de Ana Hickmann afirma que a prestação detalhada de contas é uma obrigação legal, necessária para esclarecer possíveis desvios e proteger o patrimônio da sociedade.

O pedido foi enviado à Justiça no dia 18 de dezembro e ainda não há decisão judicial. A apresentadora, que se casou recentemente com o chef Edu Guedes, declarou que foram detectadas movimentações financeiras suspeitas e significativas na empresa.

Este processo surgiu após uma ação movida por Alexandre Corrêa contra Ana Hickmann, na qual o empresário a acusa de tentar se apropriar de todos os recursos da sociedade para sustentar seus gastos pessoais.

As empresas criadas em conjunto pelo casal enfrentam dívidas milionárias, que têm motivado ações judiciais para penhora dos bens de ambos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados