Notícias Recentes
Ator morre durante estreia no Teatro Municipal de Osasco
O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, de 25 anos, faleceu na noite deste sábado (6/12) após passar mal subitamente durante a apresentação de estreia de um espetáculo no Teatro Municipal Glória Giglio, localizado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
Vitor interpretava o personagem Gênio de Aladdin, um dos principais papéis de sua trajetória artística. No decorrer da estreia, ele sofreu um mal súbito no palco enquanto recebia aplausos do público presente. Conforme informações da Guarda Civil Municipal de Osasco, uma equipe foi acionada para prestar atendimento de emergência.
O corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Instituto Médico Legal (IML) para investigação da causa da morte, que até o momento é considerada súbita e sem justificativa aparente.
Com formação em Relações Públicas, Vitor iniciou sua carreira nas artes aos 10 anos. Ele atuava como ator, bailarino e cantor no teatro musical, participando de produções como Quebra-Nozes e Footloose. Também fazia parte da Companhia Brasileira de Teatro Musical (CiaBTM) e foi aluno das escolas CEFTEM e Cisne Negro.
Em comunicado, o Studio Clayds Zwing expressou pesar pelo falecimento do ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira e anunciou o cancelamento das sessões do musical em decorrência do ocorrido, além de afirmar que prestará apoio à família. A Prefeitura de Osasco também manifestou condolências e solidariedade aos familiares e amigos do artista.
O velório terá início às 7h da segunda-feira (8/12) no Cemitério Memorial Parque das Cerejeiras, situado no Jardim Ângela, em São Paulo. O sepultamento está programado para ocorrer às 11h do mesmo dia.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login