Conecte Conosco

Notícias Recentes

Distrito Federal antecipa visitas de final de ano a presidiários

Publicado

em

O governo do Distrito Federal informou que as visitas de fim de ano a presidiários serão antecipadas devido ao recesso dos servidores. As que seriam feitas na véspera e no dia de Natal deverão ser agendadas pelos familiares para os dias 21 e 22, respectivamente. Já o encontro que ocorreria em 31 de dezembro passará para o dia 28, enquanto o de 1º de janeiro será em 29 de dezembro.

Desde novembro, as visitas podem ser agendadas pelo site da subsecretaria com uma semana de antecedência à data. O objetivo é reduzir as filas nas unidades prisionais e o tempo de espera dos parentes de detentos.

O Centro de Internamento e Reeducação, ligado à Papuda, e a Penitenciária Feminina do DF, no Gama são as únicas unidades que não têm o sistema online.

Para se cadastrar, o visitante apresenta um número, que deve ser feito no posto do Na Hora do Riacho Fundo I ou nas unidades prisionais. Cada detento pode listar até dez pessoas, sendo nove parentes e um amigo. A relação de nomes pode ser alterada a cada seis meses do último cadastro.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados