Conecte Conosco

Notícias Recentes

Dois acidentes com motos deixam EPTG lenta

Publicado

em

Dois acidentes envolvendo motos deixaram o trânsito na EPTG, no Distrito Federal, lento nesta quinta-feira (17). Ambos foram no sentido Plano Piloto. Ninguém se feriu gravemente.

O primeiro ocorreu na pista principal da EPTG, por volta das 9h. De acordo com um motorista envolvido no acidente, ele ia mudar de faixa quando um motociclista em alta velocidade  bateu no carro dele. Partes da moto atingiram outro veículo logo à frente.

“Eu tinha dado a seta”, afirmou o motorista. A vítima foi levada ao Hospital de Base com escoriações no pé. Até as 11h20, duas faixas da EPTG e a faixa exclusiva para ônibus estavam interditadas com o objetivo de preservar o local para a perícia.

O segundo acidente aconteceu logo à frente, na pista marginal. Segundo a Polícia Militar, um motociclista tentou desviar de um ônibus que entrava na via e acabou batendo na traseira de outro carro. Ele sofreu escoriações e foi levado ao Hospital de Base consciente. A vítima tinha carteira de habilitação vencida há 11 anos, informou a PM. Uma faixa da marginal ficou interditada.

Por causa dos dois acidentes, a retenção na EPTG foi sentida até a altura do Guará 1. A velocidade média era de 10 km/h.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados