Conecte Conosco

Tecnologia

Famoso toque de celulares da Nokia completa 20 anos; veja homenagem da empresa

Publicado

em

Os usuários da Nokia de longa data já devem estar acostumados a ouvir o famoso e universal toque da empresa, seja em seu celular ou nos outros ao redor. Neste ano, o tradicional ringtone completa 20 anos e a empresa resolveu fazer uma homenagem a ele. Confira:

Em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no canal da Nokia dos Estados Unidos no YouTube, um grupo de artistas “canta” o ringtone, como se fosse uma obra lírica, em um estúdio produzido para a “comemoração” das duas décadas de utilização da música nos telefones da empresa.

“O que veio primeiro: os telefones Nokia ou o famoso ringtone Nokia? Ele apareceu pela primeira vez no Nokia 2110, lançado em 1994. É surpreendente também que ele, que foi chamado também de Grande Valse, foi composto originalmente em 1902 – 92 anos antes de lançarmos o 2110″, diz a Nokia.

Tão famoso quanto a durabilidade dos antigos Nokias ou as câmeras dos Lumias atuais, o ringtone mantém-se firme e forte como uma das maiores representações da empresa finlandesa no mercado. É impossível ouvi-lo e não associar a empresa.

Fonte: TechTudo

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados