Conecte Conosco

Notícias Recentes

Fan Fest no DF vai ocorrer no Taguaparque com palco para shows

Publicado

em

O Taguaparque, localizado às margens do Pistão Norte, em Taguatinga, região do Distrito Federal, foi escolhido para receber a Fan Fest. O evento, organizado pela Fifa, vai permitir que torcedores acompanhem gratuitamente todos os jogos da Copa do Mundo.

A infraestrutura, que está sendo preparada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), prevê a montagem de telões, praça de alimentação e palco para shows de artistas.

Algumas atrações já estão confirmadas como o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o grupo de rock CPM 22 e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

A Fan Fest passou a fazer parte da programação oficial da copa durante o mundial da Alemanha, em 2006. O resultado fez a Fifa repetir a dose na Copa da África do sul, em 2010, e não apenas no país dos jogos. Outras cidades do mundo, como o Rio de Janeiro, também receberam a festa. Mais de seis milhões de torcedores participaram.

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke disse nesta quarta-feira (23), em Fortaleza, que as 12 cidades-sede devem estar com toda a estrutura para as festas preparadas até os jogos da copa.

Fonte: G1

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados