Conecte Conosco

Notícias Recentes

GDF suspende inversão de faixas na subida do Colorado e na Estrutural

Publicado

em

Mudança vale até dia 3 de janeiro, período em que fluxo de carros diminui. Na estrutural, PM diz fazer ‘testes’; operação volta ao normal após o feriado.

As inversões de faixa realizadas diariamente no fim da via Estrutural e na subida do Colorado, no Distrito Federal, serão suspensas a partir desta segunda-feira (21). Segundo os órgãos responsáveis, a mudança é causada pelo baixo fluxo de veículos nas vias nesta época do ano, em razão dos recessos e férias escolares.
Nos dois casos, a reversão do tráfego só deve ser retomada no próximo dia 4, quando os motoristas do DF retornam das comemorações de Ano Novo. Responsável pela reversão da via Estrutural, a Polícia Militar afirma que a operação nesta segunda será “um teste”, e pode ser cancelada caso haja algum conflito.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pelo tráfego na subida do Colorado (DF-003), diz que a suspensão da faixa invertida acontece todo ano. Segundo o departamento, os agentes que atuam no local serão remanejados para blitzes da Lei Seca e outras ações típicas do fim de ano.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados