Notícias Recentes
Homem incendeia rosto da companheira após discussão
Um homem de 42 anos foi detido na manhã do último domingo (30/11), suspeito de jogar álcool e atear fogo no rosto da companheira, de 45 anos, no bairro Oásis, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento e à delegacia para prestar depoimento, onde relatou que o ataque foi proposital. O agressor, entretanto, afirmou que o fogo teria sido acidental.
O caso foi revelado pela deputada estadual Solange Freitas (União). Em entrevista, a delegada responsável pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), Damiana Shibata Requel, relatou que a situação começou após uma discussão entre o casal, quando o homem colocou fogo na companheira.
A delegada também informou que o agressor tem antecedentes por violência doméstica contra outra parceira e foi preso em flagrante. A prisão foi posteriormente convertida para preventiva, respaldada pelo laudo médico.
As autoridades registraram o episódio como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia Seccional de Itanhaém.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login