Notícias Recentes
Idosa de 65 anos é atropelada por viatura da Guarda Civil em São Bernardo
Uma idosa de 65 anos faleceu na sexta-feira (26/12) após ser atingida por uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo do Campo, localizado na região da Grande São Paulo.
O que ocorreu?
Segundo a Prefeitura de São Bernardo, o condutor da viatura estava perseguindo dois indivíduos em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e acabou atropelando a mulher.
A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Os dois agentes da guarda que estavam na viatura também se feriram e foram levados para a UPA Alves Dias. O motorista sofreu uma contusão cerebral, exigindo transferência para avaliação no Hospital de Urgência (HU). A outra agente, que ocupava o banco do passageiro, sofreu cortes no braço e escoriações. Após atendimento e observação, recebeu alta no sábado (27/12).
A Prefeitura lamentou profundamente o incidente e afirmou que está acompanhando o caso, oferecendo suporte e auxiliando nas investigações.
A Secretaria de Segurança Pública do estado informou que os suspeitos perseguidos estavam em uma moto sem placas e em alta velocidade, conseguindo escapar.
O caso está registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo sob as acusações de homicídio culposo – que ocorre sem intenção de matar -, condução de veículo com velocidade inadequada, desobediência, risco à vida e saúde de terceiros, alteração de identificação veicular, fuga do local do acidente e lesão corporal culposa na direção do veículo.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login