Conecte Conosco

Notícias Recentes

Jaboticabal lamenta assassinato de mulher e filhos e decreta luto

Publicado

em

A Prefeitura de Jaboticabal declarou luto oficial por três dias após a confirmação, pela Polícia Civil, do assassinato de Sabrina Aparecida de Almeida Lima e de seus três filhos, Eduardo Felipe Lima dos Santos, Victor Hugo Lima dos Santos e Luiz Henrique Lima dos Santos.

O crime foi cometido pelo companheiro de Sabrina e padrasto das crianças, o caseiro Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, que confessou o ato à polícia e indicou onde enterrou os corpos. As vítimas estiveram desaparecidas por cinco dias.

Em comunicado, a prefeita em exercício da cidade, Andréa Cristiane (Podemos), expressou solidariedade a todos afetados pela perda. Ela destacou o impacto da tragédia, principalmente pela morte das três crianças, alunas da rede municipal de ensino, que deixaram um vazio inestimável nas famílias, nas escolas e na comunidade de Jaboticabal.

O episódio gerou revolta entre os moradores locais, que organizaram protestos na Delegacia de Jaboticabal. Os manifestantes mostraram cartazes clamando por justiça e denunciando a violência de gênero. Um dos cartazes questionava: “Quantas mais precisam morrer?”

Casos de violência contra mulheres têm provocado manifestações frequentes no estado, com grande participação popular, como ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, onde milhares de pessoas se reuniram para protestar contra a violência de gênero.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados