Conecte Conosco

Tecnologia

Mailbox, app que promete “revolucionar o e-mail”, chega ao Android

Publicado

em

O Dropbox anunciou nesta quarta-feira, 9, a expansão do aplicativo Mailbox, antes exclusivo para o iOS. O app, que quando foi anunciado prometia a “revolução no e-mail” agora está disponível para Android (clique aqui para conferir no Google Play).

Quando foi anunciado, ainda no ano passado, o aplicativo era mantido por uma startup independente. Na época, para usar o app, era necessário entrar em uma fila com centenas de milhares de pessoas, até que o Dropbox comprou a empresa responsável e a ajudou com o processo de ampliação do serviço.

O aplicativo torna mais fácil o gerenciamento dos e-mails, permitindo várias ações apenas passando o dedo na tela. Ele permite arquivar, deletar e até mesmo usar a função “soneca”, que esconde uma mensagem por um período; depois desse tempo, o aplicativo volta a lembrar o usuário daquele e-mail.

Juntamente com o anúncio, o aplicativo também incluiu uma nova função de “swipe” automático, que aprende com as ações do usuário para repeti-las automaticamente no futuro.

Também foi anunciada a abertura de inscrições para uma versão beta do serviço para desktops, mas exclusivamente para o Mac, pelo menos a princípio.

Fonte: The Next Web 

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados