Conecte Conosco

Notícias Recentes

Médicas afastadas por fazerem atividades pessoais durante o trabalho

Publicado

em

O Einstein Hospital Israelita, que administra o Hospital Heliópolis na zona sul de São Paulo desde 10 de novembro, confirmou na noite de quinta-feira (4/12) o afastamento de três médicas ginecologistas flagradas realizando atividades pessoais durante o expediente.

Em comunicado, a direção do hospital informou que, a partir de sexta-feira (5/12), pacientes com consultas marcadas serão atendidos por outros profissionais da mesma especialidade, realocados para suprir a ausência das médicas afastadas. “Espera-se que em dezembro sejam realizados cerca de 300 atendimentos em ginecologia, o dobro de novembro”, destacou a nota.

A instituição esclareceu que, por serem servidoras públicas, qualquer medida disciplinar contra as médicas deverá ser tomada pelo Estado. As profissionais foram liberadas das funções assistenciais enquanto o processo investigativo continua.

As três ginecologistas do Ambulatório de Especialidades do Hospital Heliópolis foram surpreendidas pela TV Globo em atividades pessoais, como fazer compras e participar de aulas de pilates, durante o horário em que deveriam estar em atendimento aos pacientes.

Elas permanecerão afastadas até que a investigação seja concluída.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados