Conecte Conosco

Notícias Recentes

Menino de 4 anos morre afogado em piscina de clube em São Paulo

Publicado

em

Um menino de 4 anos faleceu após se afogar na piscina do Centro Esportivo Lapa, conhecido como Pelezão, localizado na zona oeste de São Paulo, durante a tarde de terça-feira (23/12). A piscina estava disponível para uso recreativo da comunidade.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que administra o local, informou que a equipe de salva-vidas presente iniciou imediatamente os procedimentos de resgate até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, a criança não resistiu e veio a óbito no local.

A Guarda Civil Municipal também foi acionada para auxiliar na preservação da cena. O incidente foi registrado no 91º Distrito Policial, onde será investigado.

Em comunicado, a Secretaria de Esportes expressou pesar pela tragédia e anunciou que está aguardando o resultado dos laudos periciais para esclarecer as causas do falecimento. “A situação está sendo monitorada pelas autoridades competentes”, declarou a pasta.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados