Conecte Conosco

Notícias Recentes

Menino de 4 anos sobrevive após queda do 10º andar em São Paulo

Publicado

em

Um menino de 4 anos caiu do 10º andar de um prédio localizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Felizmente, a criança sobreviveu ao acidente e está internada no hospital.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Brenno Fernandes Girdziauckas teria caído da janela do banheiro do apartamento onde reside com a família. Ele foi imediatamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Nas redes sociais, amigos da família iniciaram uma campanha, a pedido dos pais, para a doação de sangue destinada à criança. Brenno possui o tipo sanguíneo O positivo (O+). Os interessados em doar podem se dirigir ao Hemocentro de Ribeirão Preto, localizado na Rua do Quintino Bocaiúva, nº 470, no centro da cidade.

Em entrevista concedida ao portal G1, o pai de Brenno, Carlos Daniel Fernandes, relatou que o filho está em condição estável e foi submetido a uma cirurgia no sábado, 27 de dezembro, embora ainda necessite de cuidados intensivos. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A SSP informou em comunicado oficial que o incidente foi registrado como queda acidental na Central de Polícia Judiciária (CPJ) local. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML) para auxiliar no esclarecimento do ocorrido.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados