Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mesmo lacrado pela Agefis, supermercado de Tatico funciona em Ceilândia

Publicado

em

Lacrado pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) na segunda-feira (14/4), o Supermercado Tatico, em Ceilândia Centro, voltou a funcionar normalmente ontem. Segundo o órgão do GDF, o estabelecimento abriu as portas à revelia de uma ordem judicial, o que configura crime de desobediência. A empresa ocupa, irregularmente, 3.316 metros de área pública na CNN 1, deve para o GDF R$ 26.607,36 em multas, já recebeu sete autos de infração, interdição e intimação demolitória e não tem alvará para funcionar desde 12 de setembro de 2013.

Um funcionário ligado à gerência disse que o Tatico reabriu as portas após uma reunião com o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida. Eles teriam conseguido uma autorização. O documento estaria com o setor jurídico da empresa, que só estará na unidade de Ceilândia na próxima semana, segundo informações de funcionários.

O chefe de gabinete da Administração Regional de Ceilândia, Natanael Ribeiro, desmentiu o estabelecimento. “Nós não emitimos nenhuma licença, e também não houve reunião na administração”, explicou. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Agefis informou que “cumprirá o cronograma de ações planejadas para o estabelecimento nos próximos dias”. A Agência também afirmou que acionará a Polícia Civil após constatar oficialmente a abertura à revelia.

Fonte: G1

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados