Conecte Conosco

Notícias Recentes

Motorista embriagado atropela e mata ambulante na madrugada de Natal em São Paulo

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi detido em flagrante na quinta-feira (25/12) após atropelar e causar a morte de um ambulante de 56 anos em Guaianases, na zona leste de São Paulo. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas, ao ser localizado pela polícia, confessou ter consumido bebidas alcoólicas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ambulante trabalhava em uma barraca de bebidas na calçada quando um carro branco subiu na calçada e o atingiu. O condutor fugiu do local, porém testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo.

Com os dados da placa, a polícia encontrou o carro em uma residência no bairro de Itaim Paulista, também na zona leste da cidade. O veículo apresentava danos compatíveis com o atropelamento. O suspeito foi levado para a delegacia. A SSP confirma que havia sinais de consumo de álcool, o que o motorista admitiu parcialmente em depoimento.

O ambulante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Geral de Guaianases, porém faleceu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O caso está sendo investigado pelo 50º Distrito Policial, que registrou a prisão do motorista por homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado por embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Além disso, foram solicitadas perícias no local do acidente, no carro e exames complementares para aprofundar a investigação, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados