Conecte Conosco

Tecnologia

Nokia desenvolve o melhor Windows Phone para “selfies”

Publicado

em

Surgiu o primeiro rumor sobre os smartphones da Microsoft, que recentemente concluiu a compra da Nokia. Segundo o The Verge, a “Nokiasoft” desenvolve um celular com Windows Phone 8.1 pensado para os fãs das “selfies”.

O aparelho, de codinome “Superman”, teria uma câmera frontal de 5 megapixels, muito superior ao padrão da Nokia, que normalmente usa câmeras de 1,3 MP na frente de seus Lumias top de linha.

Não se sabe se a Microsoft planeja o marketing do aparelho em volta da câmera frontal, mas certamente o recurso não é acidental. Com uma câmera assim, ele se une ao HTC One M8, que também tem uma câmera secundária de 5 MP.

Segundo o site, o “Superman” seria um celular intermediário, que deve ser lançado próximo ao final do ano, com tela de 4,7 polegadas. Especula-se que a Microsoft esteja trabalhando em duas atualizações do Windows Phone 8.1, e o smartphone deveria ser lançado junto com o segundo update de software.

Outro aparelho em que a empresa estaria trabalhando é o “Goldfinger”, que era para ter sido anunciado junto ao WP 8.1, em abril, mas acabou atrasando. O dispositivo teria reconhecimento de gestos sem toque na tela, mas o recurso acabou ficando para uma atualização posterior do Windows Phone.

Fonte: Olhar Digital

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados