Conecte Conosco

Notícias Recentes

Para evitar problemas no trânsito, GDF dispensa servidores em dias de jogos

Publicado

em

Os funcionários dos órgãos públicos do Governo do Distrito Federal não trabalharão nos dias úteis de jogos da Copa do Mundo – 23, 26 e 30 de junho. O ponto facultativo foi anunciado nesta segunda-feira (19/5), pelo Diário Oficial do DF e faz parte do plano de operacional de mobilidade urbana. Os servidores que trabalham com o atendimento à comunidade seguirão escalas de plantão.

A coordenadora de Mobilidade Urbana da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), Luana Martins, informou que a decisão deve garantir que as pessoas não enfrentem problemas no trânsito para chegar ao trabalho, já que algumas intervenções nas áreas centrais de Brasília, próximas ao Estádio Mané Garrincha, estão previstas para começar às 7h.

Segundo Luana, a preocupação é atender a população que não estará nas ruas necessariamente por causa dos jogos, evitando eventuais problemas no trânsito. A Secopa ainda não divulgou as mudanças no controle de tráfego, como as vias que serão bloqueadas, as áreas de isolamento ou os desvios na região próxima ao estádio.

Ainda foi definido que, na abertura do Mundial (12/6) e em 17 de junho, quando o Brasil enfrenta o México, em Fortaleza, o expediente se encerra ao meio-dia no GDF.

Fonte: Correio Web

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados