Notícias Recentes
PF apreende 615 kg de cocaína escondidos em cargas de banana e amendoim no porto
Polícia Federal realizou a apreensão de 615 kg de cocaína entre os dias 16 e 17 de dezembro no Porto de Santos, localizado no litoral de São Paulo. A substância ilegal estava disfarçada dentro de cargas de banana e amendoim.
A primeira apreensão aconteceu durante a inspeção de um contêiner com destino ao Reino Unido, onde foram encontrados 17 kg distribuídos em 15 tabletes ocultos no forro do teto do contêiner, entre cargas de bananas.
Em outra carga, que tinha como destino a Bélgica, a droga estava misturada em meio a amendoins.
A Delegacia da Polícia Federal em Santos abrirá um inquérito para investigar e identificar todos os envolvidos nesse esquema de tráfico internacional de drogas.
De acordo com informações da Receita Federal, só em 2025, a Alfândega de Santos já realizou a apreensão de mais de 7 mil kg de cocaína durante suas ações de controle, fiscalização e combate ao contrabando e tráfico.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login