Conecte Conosco

Notícias Recentes

PM prende 17 presos que cometeram crimes durante saidinha em São Paulo

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) deteve 17 presos que aproveitaram a saída temporária para cometer novos crimes em São Paulo. As detenções ocorreram entre terça-feira (23/12) e domingo (28/12), envolvendo crimes como tentativa de estupro, homicídio, roubo e furto residencial.

A fiscalização realizada em todo o estado identificou 865 beneficiados que violaram as regras da saída temporária, acumulando 994 infrações. Entre as infrações estão o descumprimento da permanência no município determinado pela Justiça, saída noturna fora do horário autorizado, participação em bares e casas noturnas, consumo de álcool ou drogas e deslocamento para locais proibidos.

Um caso em Indaiatuba envolveu um detento, monitorado por tornozeleira eletrônica, que roubou um carro e sequestrou um idoso. Armado, ele forçou a vítima a fazer saques em caixas eletrônicos. Após denúncia, o idoso foi localizado em Sorocaba e o criminoso preso em flagrante.

Em Taubaté, um preso foi levado à delegacia após ser reconhecido por uma vítima de tentativa de estupro. No mesmo dia, outro beneficiado pela saída temporária foi preso por tentativa de homicídio na região.

Além disso, quatro homens foram detidos no interior paulista nos primeiros dias do benefício por violência doméstica. Um deles, em Nova Odessa, ameaçou a ex-companheira em um hospital, e outro, em Pirangi, ameaçou a namorada com uma faca para conseguir dinheiro para drogas.

A Polícia Militar continua intensificando as ações de fiscalização para garantir o cumprimento das regras e prevenir novos crimes durante o período da saída temporária.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados