Conecte Conosco

Notícias Recentes

Polícia cava buraco de 17 metros para encontrar desaparecida em SP

Publicado

em

A Polícia Civil de Bauru, no interior de São Paulo, está à procura de Dagmar Grimm Streger, de 76 anos, que está desaparecida desde 22 de dezembro. As investigações indicam um possível latrocínio e levaram à prisão de um casal suspeito.

Até a manhã de sábado (3/1), Dagmar ainda não havia sido encontrada e as buscas concentram-se em um poço desativado em uma propriedade rural onde ela residia, localizada na região de Rio Verde, em Bauru. As escavações já atingiram cerca de 17 metros de profundidade.

A prefeitura local está colaborando com as buscas.

Desaparecimento e suspeita de latrocínio

De acordo com a polícia, Dagmar vivia sozinha em um sítio, onde também morava a família de um casal de caseiros, identificados como Paulo e Daniela.

Durante a apuração, as autoridades perceberam que o veículo da vítima não estava mais na propriedade, e que os caseiros haviam deixado o local. Segundo a polícia, os suspeitos saíram da residência de forma súbita, abandonando o imóvel em estado de desordem e aparente abandono, circunstâncias que reforçaram a suspeita de crime.

No dia 22 de dezembro, data do desaparecimento, o carro da vítima foi encontrado na cidade de Tatuí, a 200 quilômetros de Bauru. Conforme as investigações, os suspeitos trocaram o carro por uma caminhonete S10.

Em seguida, os suspeitos retornaram para Bauru, onde fizeram outra negociação, trocando a caminhonete por um Astra. Após essa descoberta, a polícia solicitou a prisão temporária de Paulo e Daniela. O casal foi detido em Itararé, no Paraná, na noite de 24 de dezembro, enquanto tentavam trocar o Astra por um Kadett.

Em depoimento inicial, os suspeitos admitiram parcialmente o delito, porém, preferiram manter silêncio durante o interrogatório formal, conforme informado pela polícia.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados