Notícias Recentes
Prefeito acampa na Enel em protesto por apagão em Embu das Artes
O Prefeito Hugo Prado, de Embu das Artes, decidiu acampar na frente da sede da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia na região metropolitana de São Paulo, como forma de protesto contra a falta de energia que atingiu o município recentemente.
De acordo com Prado, a prefeitura já entrou com uma ação judicial contra a companhia e tentou todos os meios de contato possíveis, sem, entretanto, obter sucesso. Por esse motivo, o prefeito optou por trabalhar no local da concessionária até que a situação seja resolvida.
Durante a tarde, a Polícia Militar foi acionada para abordar o prefeito. A Enel afirmou não ter solicitado essa ação, sugerindo que o pedido tenha sido feito pelo condomínio próximo à empresa. Apesar da intervenção policial, Prado permaneceu no local.
Até a última atualização da concessionária, mais de 33 mil residências em Embu das Artes continuam sem energia, o que equivale a quase 30% dos clientes da cidade. Na Grande São Paulo, mais de 670 mil imóveis permanecem sem eletricidade nesta sexta-feira, 12 de dezembro, quase 48 horas após o ciclone extratropical que se formou no Sul do Brasil.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login