Notícias Recentes
Quase 500 mil pessoas em São Paulo estão sem energia após fortes chuvas
Após as intensas chuvas que atingiram o estado de São Paulo na terça-feira, 9 de dezembro, quase 500 mil habitantes de diferentes regiões continuam sem fornecimento de energia até o começo da quarta-feira, 10 de dezembro.
De acordo com a empresa Enel, 451.270 clientes permanecem sem luz na região de São Paulo. As cidades de Cotia, Osasco e São Bernardo do Campo, assim como a capital paulista, foram as mais impactadas pelas chuvas e pelos fortes ventos.
“Nossas equipes estão empenhadas em campo para continuar atendendo os casos e restaurar o fornecimento de energia nas localidades afetadas na Região Metropolitana, incluindo a capital”, informou a concessionária em comunicado oficial.
Chuvas provocaram estragos em São Paulo
Até a tarde de terça-feira, 9 de dezembro, foram registradas ao menos 49 quedas de árvores em todo o estado paulistano, conforme relatório do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da Defesa Civil, o elevado volume de chuva foi causado pela formação de uma área instável ligada a um ciclone extratropical que avança pela região Sul do país. O órgão mantém o alerta para a possibilidade significativa de novas quedas de árvores durante o dia 10 de dezembro.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login