Conecte Conosco

Brasil

Semana da Saúde do Homem tem início nesta 2ª feira em Sorocaba

Publicado

em

Programação terá serviços gratuitos e será realizada até sábado (15). Ônibus do homem estará na praça durante todos os dias do evento.

A quarta edição da Semana da Saúde do Homem, promovida pela Prefeitura de Sorocaba (SP), será realizada a partir desta segunda-feira (10) na praça Coronel Fernando Prestes. A programação se estende até sábado (15) e tem como objetivo promover e oferecer serviços de saúde à população masculina.

O ônibus do homem estará na praça durante todos os dias do evento, oferecendo os serviços habituais: testes de HIV e sífilis, prevenção do câncer de próstata, disfunção erétil, entre outras doenças. Além disso, serão oferecidos, por escolas e entidades parceiras, outros serviços como testes de glicemia, aferição da pressão arterial, medição da circunferência abdominal e cortes de cabelo grátis.

Haverá ainda distribuição de mudas de árvores e oficinas de plantio, orientações para ciclistas pela Urbes, além de tendas da Divisão de Zoonoses e do Programa Municipal de Hanseníase. A Semana da Saúde do Homem será aberta oficialmente às 10h30. De terça (11) a sexta-feira (14), as atividades serão realizadas das 9h às 16h e, no sábado (15), das 9h às 12h.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados