Notícias Recentes
Site de encontros inspirados em doramas é retirado do ar em São Paulo após denúncias
Após denúncias e uma investigação conduzida pelo Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo, o site de encontros KDramaDate foi tirado do ar nesta semana. A plataforma oferecia experiências inspiradas nas populares novelas coreanas, conhecidas como doramas, e tornou-se objeto de investigação devido a suspeitas de golpes e crimes relacionados à exploração sexual.
Entre os serviços disponibilizados estavam encontros íntimos com um oppa – termo coreano usado por mulheres para se referir a um homem mais velho próximo, como irmão mais velho, amigo ou namorado – seja em motéis ou na residência do cliente; passeios em cafés localizados no Bom Retiro, região central de São Paulo, ou na Avenida Paulista; jantares em churrascarias coreanas; além de caminhadas no Parque Ibirapuera.
Em publicação nas redes sociais, o consulado informou que todas as medidas necessárias foram tomadas para garantir a continuidade das investigações e a responsabilização criminal dos envolvidos.
O site não detalha os valores dos encontros, apenas informa que o pagamento deve ser realizado integralmente no momento da compra ou diretamente durante o evento agendado.
O Metrópoles entrou em contato com o KDramaDate para obter um posicionamento sobre as denúncias, porém não recebeu resposta. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login