Conecte Conosco

Notícias Recentes

Suspeito preso no litoral de São Paulo por roubo a autoridade boliviana

Publicado

em

A Polícia Civil de São Paulo capturou nesta terça-feira (23/12) um homem de 22 anos, apontado como principal suspeito no roubo ocorrido contra o presidente do Tribunal Supremo de Justiça da Bolívia, Romer Saucedo Gomez. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro, quando a autoridade estava com sua família hospedada em um hotel no Guarujá, litoral sul do estado.

A investigação, conduzida pela Delegacia Sede do Guarujá, utilizou análise de imagens e cruzamento de dados para identificar o suspeito. Durante a operação, os policiais foram até a residência do acusado, que inicialmente resistiu, mas acabou admitindo sua participação no delito, informando que os itens roubados não estavam em sua posse.

O presidente do Tribunal Supremo da Bolívia, Romer Saucedo Gomez, foi abordado por três criminosos armados enquanto estava na entrada do Hotel Canto do Atlântico, localizado na Rua Leonor da Silva Quadros. Os ladrões, que chegaram em um veículo cinza, levaram diversos objetos, incluindo 500 dólares, dois celulares, um relógio Bulova avaliado em 600 dólares e a chave do veículo do presidente.

Na casa do suspeito, foram encontrados materiais usados para preparo de drogas, além de armas de airsoft e um carregador. Essas evidências levaram à instauração de um novo inquérito para apurar possível envolvimento com o tráfico local.

O homem detido foi levado à Delegacia Sede do Guarujá para os procedimentos de praxe e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição das autoridades judiciais.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados