Conecte Conosco

Notícias Recentes

TCDF libera licitação , mas pede esclarecimentos

Publicado

em

A licitação do Parque Tecnológico Capital Digital (PTCD) foi liberada na tarde desta quinta-feira (25/7) pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). A concorrência estava suspensa desde o último dia 18. Os conselheiros determinaram que o certame continua, mas a Companhia Imobiliária do Distrito Federal (Terracap) tem 30 dias para prestar esclarecimentos.

A Terracap apresentou um embargo de declaração questionando a suspensão da licitação. O tribunal acatou o pedido e decidiu colocar novamente o tema em votação.

O principal questionamento dos conselheiros dizia respeito à divisão dos lucros. O documento faz referência somente aos cálculos de rentabilidade na área do parque mínimo  244.540 metros quadrados. No restante da área  692.865 m² o edital não especifica como será a exploração e quanto caberá de lucro à Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) na Parceria Público-Privada (PPP). Pelo projeto, a Terracap tem 47,1% de participação e o consórcio vencedor, 52,9%.

(foto:Parque tecnologico em construção)

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados