Conecte Conosco

Centro-Oeste

Tempo no DF nos próximos dias

Publicado

em

A previsão do tempo para os próximos dias no Distrito Federal, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), indica chuvas isoladas das tardes e noites de quinta-feira (9) até sábado (11). No domingo (12) em diante, espera-se um tempo mais estável, com sol predominante e poucas chances de chuva.

Mesmo com a chuva prevista, a quantidade não deve ser alta. Espera-se menos de 50 milímetros por dia, sem previsão de fenômenos severos neste período.

Segundo o Inmet, as temperaturas permanecem estáveis. Quinta-feira, a mínima foi de 18°C no DF, alcançando 19°C no Plano Piloto, com máxima entre 28°C e 29°C, mesma variação para os dias seguintes. A umidade do ar fica alta pela manhã, chegando a 95%, e cai para cerca de 60% à tarde.

O Inmet alerta que as pancadas de chuva da tarde podem vir acompanhadas de ventos fortes e raios. Por isso, é importante evitar ficar sob árvores ou estruturas de metal durante a chuva e estar atento a objetos que o vento possa levantar.

A população deve ficar atenta a avisos da Defesa Civil.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados