Conecte Conosco

Notícias Recentes

Última semana de atendimento do Ônibus do TRE

Publicado

em

No dia 12 de dezembro, graças a uma parceria com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, a Justiça Eleitoral do Distrito Federal colocou à disposição dos eleitores os serviços da unidade de atendimento móvel TRE AQUI. Agora, é hora de partir.

Nesta segunda-feira (27/1), o ônibus TRE AQUI iniciou a última etapa de atendimento na capital da República. Ele estará até sexta-feira (31/1) no estacionamento do Ministério da Marinha, sempre das 9h às 17h.

Equipado com kits biométricos, tem capacidade de realizar mais de 200 atendimentos por dia. O veículo percorreu diversos locais do DF, sempre com o objetivo de dar oportunidade de realizar o recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos àqueles que estão em locais de difícil acesso ou lugares onde seja grande a demanda por atendimento.

Para serem atendidos, os eleitores precisarão levar apenas um documento oficial de identificação e um comprovante de endereço.

O objetivo do ônibus TRE-Aqui é levar o atendimento a lugares com dificuldade de acesso aos serviços da Justiça Eleitoral – zonas rurais – ou àqueles locais onde haja grande demanda pelo atendimento. O prazo para o recadastramento se encerra no dia 31 de março de 2014. Até agora, mais de 1.250.000 eleitores já se recadastraram no Distrito Federal

O TRE-DF informa aos que ainda não passaram pela atualização que, caso não a realizem, não poderão votar nas Eleições Gerais de 2014, em razão do cancelamento do título, além de outras sanções – não poderão tirar ou renovar passaporte, nem fazer concurso público.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados