Notícias Recentes
Aplicativo Siga Brasília, lançado a menos de um mês já bate record em reclamação
O Aplicativo lançado pelo Governo de Brasília a pouco menos de um mês deveria aumentar o poder de fiscalização da população sobre um dos serviços públicos mais sensíveis: atendimento médico. Embora o Governo não tenha a coragem de colocar pontos eletrônicos e fiscalizar de forma eficiente a saúde pública, a conta e obrigação chega mais uma vez no colo da sociedade.
Umas das maiores reclamações é incapacidade técnica de desenvolver o aplicativo para o sistema IOS (Apple), o aplicativo foi lançado apenas na versão Android e mesmo assim apresenta inúmeras falhas técnicas, chegando ao índice alto em insatisfação popular.
A medida deveria dificultar ausências sem justificativas dos profissionais de saúde, só que não é o caso, uma pergunta básica: Qual a diferença do aplicativo informar que na unidade tem três médicos e na prática só possui 1? nenhuma caro eleitor! O processo de denúncia continua oneroso, as pessoas continuam sendo tratadas por mecanismos ineficientes e o termo moderno “Governo de Brasília” continua em ênfase, o Buriti está cheio de pessoas com apoio em convênios de saúde e sabe de uma coisa? somos nós que pagamos tudo isso!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login