Conecte Conosco

Centro-Oeste

Polícia prende suspeito e acha drogas em casa no Recanto das Emas

Publicado

em

Durante a noite de terça-feira (21), policiais militares da Rotam, no Distrito Federal, prenderam um homem suspeito de vender drogas na QR 205 do Recanto das Emas.

A equipe percebeu muita movimentação em uma casa no conjunto 12 e decidiu observar o local. Quando uma moto saiu da residência, os policiais pararam o motorista e encontraram uma porção de maconha com ele.

O homem disse que tinha comprado a droga naquele endereço e indicou o dono da casa como quem vendia as drogas. Os policiais voltaram ao local, falaram com a responsável pela residência, que permitiu a entrada deles para fazer buscas.

Nas buscas, eles acharam porções de drogas em vários cômodos e também do lado de fora da casa, além de objetos usados para preparar e vender os entorpecentes. Foram apreendidos aproximadamente 1,9 kg de maconha, 339 gramas de haxixe e 233 gramas de cocaína, além de balanças e equipamentos para dividir as drogas.

O suspeito foi preso e levado à delegacia para os procedimentos necessários.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados