Conecte Conosco

Notícias Recentes

Águas Claras completa 11 anos

Publicado

em

Águas Claras completa, na próxima terça-feira (6), 11 anos de independência. Isso porque a cidade, que nasceu como bairro de Taguatinga, em 1984, se tornou Região Administrativa (RA) apenas em 1997. Para marcar a data, a Administração preparou uma comemoração que promete animar os moradores durante todo o mês de maio.

A festa começará às 9h de terça-feira, com o tradicional corte do bolo e queima de fogos.

Para o segundo fim de semana do mês de aniversário de Águas Claras, a administração preparou uma feira de animais no Parque Ecológico da cidade, a partir das 9h do sábado. Às 20h, começa a Noite dos Pioneiros, que conta com o apoio de uma escola da região e acontecerá no teatro da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Os moradores ainda poderão acompanhar, no dia 15, aulas de como detectar vazamentos, com técnicos da Caesb.

Para 17 de maio, a administração reunirá todas as academias da cidade em um dia de exercícios gratuitos no parque. No dia seguinte, os moradores de Areal, receberão, a partir das 9h, uma “Manhã de Lazer”, que será repetida para a comunidade de Arniqueiras, no dia 24.

Já no fim do mês, será feita a abertura da feira empresarial “Águas Claras Faz e Mostra”. Dia 30 de maio, também no parque, haverá o campeonato de Jogos Escolares da cidade.

Fonte: Alô

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados