Conecte Conosco

Notícias Recentes

Deputados do DF devem votar relatório sobre o processo contra Raad Massouh na proxima semana

Publicado

em

O deputado Cláudio Abrantes (PT) anunciou, durante reunião da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da CLDF (Câmara Legislativa do Distrito Federal), que entregaria à CCJ, que entregaria ao final desta terça-feira (27), o relatório sobre o processo por quebra de decoro parlamentar do deputado Raad Massouh (PPL). O parlamentar é acusado de quebra de decoro parlamentar pela suspeita de desvio de dinheiro público.

Cabe aos membros da comissão avaliar tecnicamente se os ritos necessários à instauração do processo foram cumpridos. Contudo, a votação do parecer de Abrantes deverá ocorrer somente na reunião ordinária da CCJ, marcada para a próxima terça-feira (3), às 10h30.

O deputado distrital Chico Vigilante (PT) foi à tribuna da Câmara Legislativa, na tarde da última quinta-feira (22), para solicitar à Mesa Diretora providências sobre a denúncia feita pelo deputado distrital Raad Massouh (PPL), durante reunião da Comissão de Ética. Segundo Raad, ele teria sido procurado por dois homens que lhe ofereceram a possibilidade de ter seu processo por quebra de decoro parlamentar arquivado naquela comissão, caso se dispusesse a pagar R$ 2,7 milhões.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados