Conecte Conosco

Notícias Recentes

Emagrecimento Saudável – Como ter acesso a TODAS as palestras do Congresso

Publicado

em

Captura de Tela 2014-03-25 às 09.36.44Boas notícias!!!

 

Por tempo LIMITADO o Acesso Ouro a todas as palestras do Congresso de Emagrecimento Saudável (e os vários bônus) do Instituto Nacional Vida Saudável está de volta – Lembrando que o Congresso foi (e é) voltado para todos, profissionais de saúde e não-profissionais (comunidade em geral):

 

http://www.invs.com.br/seja-um-membro-ouro/

 

Detalhes neste email que acabei de receber da Laissa Soares:

 

“Olá! Aqui é a Laissa, do INVS.

 

Hoje eu quero reconhecer você, que se inscreveu e participou do 1o Congresso Online de Emagrecimento Saudável. Foi uma semana intensa, repleta de informação e é o fato de você estar aqui comigo que faz com que esse projeto possa existir.

 

E como forma de agradecimento eu vou discutir 4 coisas muito importantes com você nos próximos 4 emails.

 

[+] Email #1 (este email)

Vou te dar 2 excelentes notícias! E vou mostrar porque o Acesso Ouro ao 1o Congresso de Emagrecimento Saudável é o caminho certo para tomar o controle do seu emagrecimento e saúde.

 

[+] Email #2

Centenas de pessoas já aplicaram as dicas oferecidas pelos profissionais do nosso Congresso e transformaram seu reflexo no espelho e seu bem estar.

 

Mas  o que realmente fez com que elas alcançassem o peso buscado foram 2 coisas que cada um desses indivíduos tem em comum.

 

Eu costumo dizer que são os 2 poderes mágicos, e no segundo email eu vou te mostrar essa mágica por trás da cortina.

 

E uma vez que você souber quais são esses dois poderes, e souber aplicá-los, você poderá revolucionar sua forma de conquistar saúde. Não tem erro!

 

[+] Email #3

Eu vou te apresentar os BÔNUS que eu reservei com todo carinho para as pessoas que se adquirem o Acesso Ouro do Congresso. (opa, lá se foi uma das surpresas)

 

Alguns deles são vendidos separadamente e por si só já transformaram a vida de milhares de pessoas.

 

A boa notícia é que você não vai pagar um centavo sequer, pois esse material é bônus gratuito para os membros que aproveitarem essa curta janela de oportunidade.

 

[+] Email #4

Eu vou garantir que posso deitar todas as noites com a consciência limpa.

 

Eu vou te dar o último aviso para que você possa adquirir o Acesso Ouro a este Congresso para ninguém se arrepender depois.

 

Então vamos lá,

 

==========================

As 2 Excelentes Notícias

==========================

 

Notícia #1 Você vai ter uma nova chance de se tornar um Membro Ouro do Congresso.

 

Muita gente ficou literalmente DESESPERADA por eu ter fechado as inscrições do Acesso Ouro do congresso no último sábado. Afinal, alguns só souberam do congresso nos últimos dias ou mesmo depois e não puderam participar. Só na lista de espera já são 841 pessoas.

 

Eu fiz isso porque a procura foi ENORME, e nossa equipe do INVS, apesar de muito produtiva, é bem enxuta. Então eu resolvi encerrar as inscrições para receber os novos membros com toda a atenção que eles merecem.

 

Mas, para minha alegria (e dos novos membros ouro), isso já está acontecendo com tranquilidade! Eles já estão revendo CADA UMA das palestras, estão bem informados sobre os bônus e muitos já estão participando da comunidade secreta de membros no Facebook.

 

Por isso, seguindo a minha missão maior de ajudar as pessoas a ter saúde, eu resolvi reabrir a página de vendas entre Hoje, 25/03, até a próxima SEXTA-FEIRA apenas!

 

Clique Aqui para conhecer e se tornar um Membro Ouro

 

É isso mesmo!!!

 

Eu vou dar a última oportunidade de você se tornar membro ouro do nosso Congresso de Emagrecimento Saudável e ela vai ser apenas até esta SEXTA. Assim eu dou uma segunda chance a todos que pediram.

 

 

Notícia #2: Você pode (re)ver 2 palestras do congresso GRATUITAMENTE essa semana

 

Como promessa é dívida, vou reexibir 2 palestras que tiveram problemas técnicos na exibição semana passada. E, para assistir basta clicar nos nomes abaixo:

 

Dr. Ícaro Alcântara, sobre os Perigos de Confiar Apenas em Remédios para Emagrecer

https://vimeo.com/89072667

 

Dr. Clesio Castro: Como Queimar Gordura e Alimentar o Músculo

http://vimeo.com/89973982

 

Eu acredito que muitas pessoas por aí estão apenas SOBREVIVENDO e não Vivendo de verdade. Porque elas não têm a saúde plena e não estão confortáveis dentro do próprio corpo.

 

Obesidade e maus hábitos MATAM.

 

E muita gente ERRA achando que está acertando. Por que não têm acesso à informação idônea e pouco divulgada.

 

Quem assistiu o congresso já sabe disso.

 

Por isso eu sugiro que você estude com muito carinho a proposta que apresento neste vídeo para se tornar um membro Ouro e ter acesso a TODAS as palestras em video, audio e texto.

 

Veja o vídeo explicativo:

http://www.invs.com.br/seja-um-membro-ouro/

 

Abraço!

Laissa.

 

PS: De qualquer modo, nos vemos amanhã com os 2 “poderes mágicos” do emagrecimento saudável. Enquanto isso, a chance de conhecer o que há de mais atualizado e comprovado em saúde e emagrecimento já está disponível para você no Acesso Ouro:

 

http://www.invs.com.br/seja-um-membro-ouro/

 

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados