Notícias Recentes
Mirella Almeida e Raquel Lyra acompanham obras no Canal do Fragoso
A prefeita de Olinda, Mirella Almeida (PSD) e a governadora Raquel Lyra (PSD) realizaram uma visita conjunta à obra do Canal do Fragoso na tarde desta sexta-feira (1⁰). Com o objetivo de melhorar o escoamento das águas das chuvas, uma abertura emergencial foi feita em um dos trechos do canal.
“Raquel Lyra esteve conosco no local, onde identificamos a necessidade dessa intervenção para reduzir os danos que vinham ocorrendo”, explicou Mirella Almeida.
As líderes destacaram que a obra continua em execução. “Continuamos aqui, escutando a comunidade e trabalhando unidos para definir medidas que realmente impactem positivamente a vida dos moradores”, declarou Mirella.
A prefeita de Olinda também informou que as equipes permanecerão em alerta 24 horas por dia. “Seguiremos trabalhando diligentemente para superar os desafios juntos. Em caso de emergência, a Defesa Civil está disponível pelos números 0800.081.0060 ou 9.9266.5307 (WhatsApp)”, completou.
Com informações da assessoria

Você precisa estar logado para postar um comentário Login