Notícias Recentes
Mulher de Ramagem compartilha vídeo do retorno do ex-deputado após prisão nos EUA
Rebeca Ramagem, esposa do ex-deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que ela e suas filhas receberam o ex-deputado em casa. Ramagem foi libertado nesta quarta-feira, 15, dois dias depois de ter sido detido nos Estados Unidos por estar em situação irregular com a imigração.
Em sua postagem no Instagram, Rebeca expressou: “Comemoramos não apenas a chegada do Alexandre, mas toda a nossa trajetória, que sempre foi guiada pelo amor, pela força e pela certeza de que tempos melhores virão”.
Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Ramagem foi condenado por organização criminosa armada, tentativa de derrubar violentamente o Estado Democrático de Direito e tentativa de golpe, com pena de 16 anos, um mês e 15 dias, e está inapto para exercer cargos eletivos por oito anos.
Ele deixou o país durante seu julgamento e teve seu mandato cassado pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados em dezembro do ano anterior.
Ramagem foi preso nos EUA na segunda-feira, 13, por uma infração de trânsito. O governo brasileiro esperava que ele fosse deportado para o Brasil, onde cumpriria sua pena.
Na terça-feira, 14, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre a prisão, lembrando da condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Creio que o Ramagem virá para cá. A direita no Brasil tenta minimizar, dizendo que foi preso por uma infração de trânsito, mas ele foi condenado a 16 anos de prisão. Ele é um golpista condenado e deve retornar para cumprir sua sentença”, afirmou.
Na mensagem onde celebra o retorno do marido, Rebeca Ramagem manifestou sua crença de que “a justiça será feita no momento certo”. “O que é justo sempre encontra seu caminho. E, acima de tudo, temos a certeza de que Deus nunca abandona aqueles que têm fé”, concluiu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login