Notícias Recentes
Randolfe pede investigação completa sobre Banco Master
O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (PT-AP), reafirmou nesta terça-feira, 20, seu pedido por medidas rigorosas para investigar as possíveis irregularidades envolvendo o Banco Master.
“Tudo precisa ser apurado, nada está oculto além do que pode ser revelado: desde lavagem de dinheiro até doações para campanhas eleitorais. É nosso dever fiscalizar, exigir respostas e proteger a economia nacional. Independentemente de quem seja, onde estiverem”, declarou o senador em seu perfil no X.
Randolfe classificou o caso como um dos maiores crimes contra o sistema financeiro do país já registrados e destacou as ações que apoiará:
- A atuação e fiscalização rigorosa do Banco Central, que merece nosso reconhecimento;
- As investigações em andamento pelo Ministério Público e pela Polícia Federal;
- O Grupo de Trabalho, criado pelo presidente Renan Calheiros, dentro da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE);
- Qualquer iniciativa de CPI ou CPMI que esteja tramitando no Congresso Nacional.
Randolfe será membro do grupo de trabalho formado pela CAE para acompanhar as investigações. O grupo deve ser instalado na primeira semana de fevereiro, coordenado por Renan Calheiros (MDB-AL), com representantes da oposição participando também.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login