Conecte Conosco

Centro-Oeste

Acidente grave na BR-020 deixa feridos presos e mobiliza bombeiros

Publicado

em

Uma colisão violenta entre dois veículos na BR-020, próximo ao km 42, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e de Goiás na tarde desta terça-feira (15). O chamado de emergência foi recebido às 17h31, com suporte também do Samu.

No local do acidente, os socorristas encontraram uma Chevrolet Montana branca e um VW Gol cinza bastante danificados. Um dos carros foi arremessado para fora da pista, enquanto o outro ficou sobre a rodovia. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens, exigindo ação rápida dos bombeiros.

Com a gravidade do ocorrido, as equipes articularam um plano para retirar os ocupantes dos veículos com segurança. Três adultos, duas mulheres e um homem, foram atendidos em estado grave e levados prioritariamente para um hospital por viaturas dos Bombeiros de Goiás.

Devido à situação perigosa, a BR-020 foi totalmente fechada para que os socorristas pudessem trabalhar com segurança na retirada das vítimas e controlar a cena do acidente, que demandou cuidados especiais por causa do impacto forte.

Após os primeiros socorros, a Polícia Militar de Goiás assumiu o controle do local. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades responsáveis.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados