Brasil
Feminicídio de miss no Rio e morte de suspeito em cela: o que se sabe sobre o caso
Alerta: este texto aborda temas delicados como violência contra a mulher e violência doméstica. Se você ou alguém que conhece está enfrentando essa situação, ligue 180 para denunciar.
O caso da modelo e influenciadora Ana Luiza Mateus, de 30 anos, que foi encontrada morta após uma queda de um edifício na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Estado.
O principal suspeito é Endreo Lincoln Ferreira da Cunha, namorado da vítima, que foi preso em flagrante e posteriormente encontrado morto na cela poucas horas após a detenção, na quarta-feira, dia 22.
Informações preliminares indicam que o casal teve uma discussão na noite anterior ao incidente. Na madrugada, moradores ouviram um ruído forte, possivelmente relacionado à queda da vítima.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está coletando depoimentos das testemunhas, analisando mensagens trocadas e outros indícios para reconstruir os acontecimentos dentro do imóvel. Investigações apontam para um histórico de conflitos entre o casal.
Em entrevista à TV Globo, o delegado responsável, Renato Martins, declarou que os depoimentos indicam o namorado como o principal envolvido no crime.
Foi acionada a perícia para esclarecer a sequência dos eventos e averiguar se houve alteração na cena do crime antes da chegada das autoridades. A morte do suspeito dentro da prisão também será investigada pela Polícia Civil.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login